segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2012

Dois atletas do Illiabum reforçam equipa do Esgueira.


Dois jogadores do Illiabum mudam para o Esgueira. Segundo adianta o clube de Aveiro, Pedro Morgado e João Carvalho reforçam a equipa ...

Dois jogadores do Illiabum mudam para o Esgueira. Segundo adianta o clube de Aveiro, Pedro Morgado e João Carvalho reforçam a equipa sénior da formação liderada por Pedro Costa. Os dois atletas de 26 anos foram formados no clube ilhavense.

Pedro Morgado, que na última época alinhou em 21 partidas da fase regular do campeonato da Proliga, alcançando 7,3 pontos, 2 ressaltos e 2 assistências, em 24 minutos de média por jogo, atua nas posições de base/extremo. Para além do clube ilhavense, Pedro Morgado já actuou no Gafanha, no CNB2, no Beira-Mar (meia época), no CNB1, campeonato que vai voltar a disputar, agora ao serviço do Esgueira.

Já João Carvalho é um jogador mais possante, que atua nas zonas próximas do cesto. Tal como Pedro Morgado, conta com passagens pelas equipas “A” e “B” do Illiabum e também actuou duas épocas no Gafanha, antes de na última temporada ter regressado a Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®